sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Para sempre meu melhor amigo

Me lembro de como eramos tão infantis na escola, ao tomar decisões, cara você foi o melhor em cada momento meu, lembro como você fez a diferença na minha vida, quando eu achava que meu mundo estava desabando, passei a tomar decisões muito diferente, por que você fazia parte da minha vida, lembrei esses dias de como você me fazia rir quando ficavamos reparando nas pessoas e de quando falavamos mau da minha vó que infernizava minha vida, muitas vezes pensei em fazer uma besteira, mas você tava lá para me ajudar, lembrei também das vezes que fomos para diretoria e de quando você assumia a culpa por mim nunca ninguem fez isso só você, ah lembrei também do nosso primeiro beijo fiquei tão nervosa mas você me acalmou foi muito bom nunca vou me esqueçer nessa vida, e todas as brigas que arrumamos na escola como eramos terriveis, e noites interminaveis em bate papo pelo tel, infernizando a vida dos outros, eramos crueis, e no dia seguinte morrendo de sono na sala de aula ficavamos rindo do ocorrido, que época boa onde achavamos que tinhamos grandes problemas e um tentava resolver o problema do outro, que falta hoje suas soluções fazem para mim, toda vez que penso se um dia pudesse voltar no tempo, sempre penso no primeiro dia de aula da 8° serie foi quando nós conheçemos, não iria querer voltar em nenhuma outra data, apenas nessa e fazer tudo igual e até melhor em algumas partes, mas tentaria deixar igual cada momento, com você foi e sempre será inesquecivel, ah lembro quando você se declarou para mim dizendo que gostava de mim e que me queria, na época falei que não sentia nada e queria você apenas como amigo, mas o que nunca contei e que me arrependo de mais é que gostei sim de você, não na mesma intensidade que você, por que não me permiti ir mais além, por que nossa amizade era tão linda e sincera não queria estragar tudo, mas me arrependo de não ter olhado em seus olhos e falado também gosto de você, mas se tivesse falado isso talvez não iriamos ter tais momento maravilhosos como tivemos, afinal uma amizade termina em amor, mas um amor nunca termina em amizade, mas posso dizer que cada momento com você, foi mais que perfeito, foi fantastico e voltaria mesmo nesse tempo, para ter tudo que tive com você, você foi o melhor eu sei que nunca encontrarei alguem a altura e não quero por que sei que ainda, conto meus segredos pra você quando reso por você, sei que você é meu anjo agora e sempre na verdade, você foi meu anjo desde o primeiro dia que você falou 'meu nome é LEANDRO SIMIÃO e qual seu nome favelada' eu ri de mais e falei meu nome, desde esse dia voce mudou minha vida, sei que onde você esta sabe disso e hoje sei que sou uma guria muito mais feliz por que você me mostrou isso e me ensinou a sorrir em momentos de trevas e hoje continuo assim sorrindo não importa o momento.

Por isso hoje e sempre vou amar você meu neguinho!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Despedida.

http://www.youtube.com/watch?v=XTQv71_wZRs

Mudanças¹

Engraçado como somos tão forte ao enfrentar uma dor que achavamos insuperaveis, e alguns momentos da nossa vida, aposto que qualquer pessoa que um dia perdeu alguem, qualquer pessoa na sua vida um amigo (a) um namorado (a) até mesmo um parente, que foi embora, contra sua vontade, quem nunca chegou no estado de chorar até soluçar e sentir que esta perdendo o ar, e vontade de quando não tem mais lagrimas durmir e não acorda mais, e quando acorda pensar que tudo não passou de um pesadelo, e que quando você se levantar tudo voltará ao normal, mas passam alguns segundos e a lagrima corre pelo seu rosto, pois nesse momento você sabe que tudo aconteçeu, e foi totalmente real, essa é a pior parte de uma fossa, vamos pensar um pouco, sempre falam pra nós que o tempo cura tudo certo(?). Mas se pra outras pessoas o tempo só desloca o incuravel de atenção fazendo você acreditar que você seguiu enfrente e quando você revê tudo, pareçe como dá primeira vez, e aquele ser que você achou que amou tanto, não passou de um passa tempo e você confunde todas os sentimentos e não sabe o que sente, é um sentimento de raiva, oxigenado com amor ou sentimento de posse, chame do que quiser, de alguma forma é um tipo de sentimento que machuca de mais, não igual a uma fossa como a anterior, mais parecido com frustração, e que você e ninguem poderá explicar, e o pior de tudo, você não poder falar pra ninguem sem magoar, como chegar em alguem e dizer que não ama mais, e chegar em outro e falar que você sente ciumes de alguma forma que você mesma não sabe (?). Não existe outro metodo que não seja a sinceridade, ou mudar a si mesmo sendo sincero apenas consigo mesmo, que você e só você precisa mudar, sem precisar magoar ninguem, e afinal omitir não é mentir, não deixará de ser sincero, e uma pessoa que passa por muitas coisas em um etapa de vida, mereçe mudanças e mudanças drasticas ninguem permanece o mesmo por muito tempo, e então depois disso tudo que você decide colocar sua vida em mudança para não ter que mudar a de ninguem, e já passou por tanta dor intensa e agora você não sente mais nada, não sabe amar ninguem e também não sabe odiar ninguem, você simplesmente passa a guarda todos os tipos de sentimento em algum lugar, que nem mesmo você sabe achar quando tentar procurar, por um lado é bom tudo isso, você não se magoa não frustra, mas também não ti dará o beneficio do amor por ninguem ao seu redor, alguem amar você ficará a critério da pessoa, mas você viverá livre com escudo as pessoas só teram que entender que isso passou ser sua opção de vida será que iram entender que é sua opção e que você é feliz dessa maneira (?) Bom veremos futuramente.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=AjCwoJtSlU4

http://www.youtube.com/watch?v=IanQUOteRio


Eu sempre estarei ao seu lado
Quando você está sozinho, E você precisa de uma luz, Alguém para te guiar pela noite, Só se lembre que eu estou aqui, para te abraçar forte e secar suas lágrimas.E quando você achou que estava caindo, mas você sabe que eu sempre estarei bem aqui.Quando você está sozinho, e precisa de um amigo, alguém pra te ajudar até o fim, quando você precisa de alguém pra te ajudar quando você cai, e estarei ao seu lado, haja o que houver.E quando você achou que estava caindo, mas você sabe que eu sempre estarei bem aqui.E eu estarei ao seu lado nas horas boas,e nas ruins, e nós estaremos um ao lado do outro, porque você é o melhor amigo que eu já tive.E quando você achou que estava caindo, mas você sabe que eu sempre estarei bem aqui.sempre que você precisar, eu estarei sempre aqui.
tradução do segundo video.

Quando me amei de verdade.



Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é... Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes. Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é...Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é... Saber viver!!!


Charles Chaplin

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia com Elen


Dia com essa guria no shoppimg só podia ter sido perfoooo!

Ah! Fala sério sempre quis assisti o jogo das meninas de volei, tá certo que não sei jogar, mas sempre gostei de assistir e sempre que podia acompanhava pela tv, matei a vontade, mas não gostei do barulho, pela manhã gosto de silêncio e a torcida gritava de mais, fala sério que vergonha Taty neim conhecia a thaisa me mata de vergonha essa minha amiga rsrsrs; Depois do jogo pegamos um Mc Donalds foi bom, depois de muita zuera de paulista e carioca sem duvida os cariocas tem que parar de falar com X, tá certo que nós paulista abusa um pouco do R, mas os carioca troca totalmente o S né, é de mais, mas depois dessa zoação que será eterna entre nossas vocabulários e de comermos, fomos pegar um filminho, adorei o filme, mas acho que Elen odio ele é meio cansativo, mas gosto de filmes assim, ela disse que sou fria tá certo que não sei dar desmonstrações de afeto e concordo que sou meia anti - social, mas meu jeito de ser né fazer o que e sei que geral me ama assim, mas até que depois dei um abraço menos frio nela, quem sabe no carnaval si der tudo certo a viagem serei menos fria e mais social, depois do filme fotos no banheiro detalhe pela segunda vez, véiu parece minha prima mais nova vive tirando foto não sou muito fã de foto não, acho chato mesmo, mas fomos né, depois como sempre lojas americana zuamos muito tirei foto com a mascara da mulher gato fala serio, ano passado foi mulher aranha, em que ano vou começar a evoluir? apesar que no fundo quero ser essa eterna criança grande, depois de comprarmos muita besteras pra elas comerem, pois odeio doritos e a coca não tinha canudo então não tomo ¬¬' andamos um pouco mais no shopping foi bem legal, depois ficamos no estacionamento conversando, foi um dia muito massa não tenho do que reclamar. Adorei o dia com ela uma guria com essencia de menina com cabeça de uma mulher combinação otima pra se ter como amiga e eu que me acho muito séria as vezes preciso de pessoas assim ao meu redor.

Amo você xuxu...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A menina que roubava livros


Provavelmente, é lícito dizer que, em todos os anos do império de Hitler, nenhuma pessoa pode servir ao Führer com tanta lealdade quanto eu. O ser humano não tem coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um circulo, e tenho a capacidade interminavel de estar no lugar certo na hora certa. A consequência disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.
(Quando a morte conta uma história você deve parar para Ler)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tormentos...


Pensar em sair e começar sentir aquele mau estar, aquela nausea você pensa direito e resolve ir deitar, dórmi e tem bons sonhos e ao acordar esta com o nariz entupido e corpo dolorido e espirrando feito uma pessoa que tem rinite ou pra piorar rinosinuzite, mas graças não fui tão azarada até dado momento, para ter os dois, apenas Sinuzite, agora junta, com uma leve gripe que esta querendo pegar você, sabe te cercando de todas as formas e por mais que você fuja não tem mais forças para lutar e se entrega, mas não si da por vencida, você toma remedios quase se Dopa de tanto remédios é capaz de curar tudo que tem e se sentir dopada, quando penso que passou e que na manhã seguinte irei trabalhar fervorosa e toda cheia de classe, mas a verdade é que a gripe só me enganou mesmo, a sinuzite até que perdeu a guerra, mas a gripe se manteve firme e forte, já eu pra termina de começar um dia de tormento vem uma colica que preferia estar no Haiti e enfrentar os terremotos à ter que aguentar aquela dor de todo mês na minha vida que nunca vou me acostumar e se não bastasse tudo o que me apareçe me atraso para o trabalho vou trabalhar toda inchada, sem maquiagem não deu tempo de passar e espirrando feito uma alergica, espalhando minhas bactérias no ar pra ver se alguém mais azarado que eu pega, agora estou nesta guerra contra a gripe e a dor, enfrentar uma só por mês já era difiçil agora com a promoção levei de quebra uma gripe, mas eu, ei de vencer essa batalha vamos pensar como todos ser humano sem coração, que sempre fala ' tem gente pior que você' que frase ein, se consolar na desgraça alheia, mas como sou um ser humano também não posso fugir desse racocinio tem gente que tem cancer outro leucemia e não estão reclamando como eu com uma gripinha e uma colica que já vai passar é até que me senti melhor deve ser o instinto de sobrevivencia...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fds ¹

Na sexta trabalhei, depois fui para casa da Taty a irmã dela foi dar uma paginada no meu cabelo, ficou show de bola ela é cabelereira e cortou sem medo, meu cabelo tava enorme eu quase chorei, esta tão grande, tava chegando no meu bum bum hihi' agora esta curto, não bem curto, mas pra quem tinha o cabelo enorme, acha que esta curto de mais, como sou reclamona para cabelo, mas pelo menos tive coragem de corta, nunca achei que ia ter tamanha coragem, mas foi com o caração na mão também, mas até pintei quem diria estou ruiva agora, não pegou bem por que meu cabelo tava virgem de novo, mas na segunda mão, mês que vem tenho certeza que pega bem, depois disso taty o Aleh e eu pedimos pizza e ficamos conversando até eu pegar no sono, no outro dia sabadão fomos comer pastel, mas tomamos café da manhã e perdemos a fome de pastel só tomamos caldo de cana mesmo kkk' fomos até a lan enrolar um pouco, depois fui para casa sair ia me encontrar com uma amiga, mas nos desencontramos de noite eu chamei Robson ir na taty colocarmos conversa em dia, afinal ele desapareçeu da galera conversamos, o Aleh chegou e me chamou pra uma baladinha relutei um pouco, mas acabei caindo em tentação só que ele não conseguiu falar com os amigos dele, então mudamos o nosso sabado para casa da Rai', melhor que ficarmos durmindo em pleno sabado, chamamos a May', pedimos pizza e ficamos conversando, era cada lapsio que cada um dava à Rai' foi bem pegar os copos eramos em quatro ela trouxe quatro copos o Aleh faz mór cara de bravo e fala, falta um copo Rai' geral olhou para cara dele sem entender o pior que ela voltou desconfiando de si mesma ai que eu cai na risada mesmo e falei não sei quem é pior ele que não sabe contar ou ela que desconfia de si mesma os dois ficaram com cara de sem graça e todos cairam na risada moral da história a fome faz as pessoas ter alucinação e não confiar em si mesmo, depois disso acabamos pegando no sono, acabou que geral durmiu na Rai' acordamos umas 10:30h o Aleh foi comprar o café da manhã, comemos de tarde tomamos açai e fomos cada um pra sua casa de tardezinha, já de noite ia encontrar minha amiga, mas não deu certo espero remarca e finalmente consegui termina de assistir o filme, O Pressagio por que fazia semanas que só assistia o começo do filme e sempre perdia o final ou durmia ou alguem me chamava, mas de noite assisti enfim, liguei para taty conversamos um pouco falamos sobre o Rj será mesmo que vamos em fevereiro não estava ocm vontade de ir, mas agora estou será que vai dar tudo certo para essa viagem, espero que sim decidi que quero aproveitar cada momento com minha amiga, só espero que dê tudo certo e vamos dizem que a segunda vez é melhor ainda hoho' depois disso fui durmi, agora estou aqui no trabalho espero que minha semana seja boa ou melhor otima e o final de semana melhor ainda.
Até mais...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sou mais ou menos assim...

Gosto de sonhar, mas dificilmente eu quero realizar, acho que sonhar é mais belo.
Sou estressada ao extremo até pareço uma velha chata, mas com pequenas coisas, para me tirar do sério mesmo precisa de muito, mas muito mesmo.
Quando gosto de uma pessoa gosto de verdade, mas quando não vou com a cara não chego neim perto.
Não sei amar pela metade neim esquecer pela metade.
E quando eu amo, eu amo de todo o coração.
Mas não me deixe pegar raiva de você, pois se isso acontecer você será eternamente ignorado (a).
Tenho varias manias odeio que mecham no meu nariz e na minha orelha, cada um tem uma mania né.
Não ligo pro que os outros falam, só ligo pro que isso pode causar em quem eu amo se não amo então não faz diferença, já diz o velho ditado ‘quem tem boca fala o que, quer’ e essa parte é minha ‘quem é idiota acredita em tudo’.
Sou simpática com quem eu quero e como eu quero, neim adianta achar que estou dando bola posso só estar zoando com sua cara ou sendo sincera depende do meu dia e de você.
Mas sempre sou legal difiçilmente destrato uma pessoa à não ser que ela (o) mereça mesmo.
Às vezes sou ignorante de mais com as pessoas, mas quando acho que merecem se der repente não merecer saberei pedir desculpas.
Evito o Maximo discutir sobre religião, política e homossexualismo, apenas aponto minha opinião, tenho uma mente muito aberta para esses assuntos, no caso de política são tudo ladrão mesmo, mas sei discutir afinal faço História né.
Adoro sorrir de mais acho que não tem melhor remédio nessa vida do que sorrir sem parar até doer à barriga.
Odeio pessoas mal humoradas e sem graça, para, parece que esta infeliz, não tenho culpa da infelicidade alheia então não sou obrigada a aturar.
Não sou a pessoa mais feliz do mundo e neim a mais triste, como sempre digo ‘A vida é feita de felicidade com momentos tristes’.
Confiança é um Cristal para mim uma vez quebrado já mais concertado.
Vivo a vida intensamente, topo tudo que for de bom nessa vida.
Trago uma caixinha comigo que nela coloco todas as experiências que vivo ‘a vida é uma aprendizagem constante. ’
No caso dos problemas bom eles são meus né e falar pra você não irá adiantar de muito, então deixa que com meus problemas eu me resolvo, se der na telha de eu falar me pegou em um bom dia.
Dizem que sou má, não me acho, mas se dizem né, me acho mais justa do que má, se me conhecer vai tirar seus próprios critérios.
Tem horas que, quero segurar o mundo com as mãos, mas tem hora, que, quero que o mundo se exploda, que acabe em barranco pra eu morrer encostada.
Me enjôo fácil das coisas e até mesmo das pessoas e de mim, então eu mesma me afasto ou dou um tempo ou tento mudar algo, para não virar estresse.
Levo a vida como uma brincadeira, procura tirar sarro de tudo e fazer de tudo uma piada, afinal se não levar a vida assim seremos muito sérios e perfeitos idiotas vivendo nessa hipocrisia, já que nós fazem de palhaço nesse Brasil, então vamos ao menos rir de nós mesmo.
Nossa esses dias meu primo me trouxe para o trabalho de moto, ele é doido mesmo pegamos airton sena véiu pensa no cara que correu feito doido mesmo, pareçia formula 1, nossa minhas pernas bambiava de mais, mas é a melhor sensação, sabe de estar livre, de perigo, de pensar que qualquer coisa tudo pode dar errado, mas o pensamento é unico quando vem aquela senssação de medo é estou livre, agora mais que nunca acho que quero uma moto, tá certo que vou me matar com ela, se continuar com esse pensamento kkk' mas foi muito bom, disso não posso negar.
O final de semana com a véia em casa, quer dizer na casa dela ela mora em cima da minha casa, mesmo assim eu prefiro sair de casa, quando ela vai viajar eu fico em casa, quando ela fica eu vou pra algum lugar, dessa vez fui para taty fiquei lá, foi legal fomos passear no centro depois fomos para casa dela, assistimo filme e jogamos PS2 assistimo dvd da Beyoncé, já que não conseguimos ingresso pro show, só nos resta o dvd, queria ver tanto a DIVA, pena que acabou os ingressos :(, mas pelo menos vou gastar o dinheiro comigo, vou ao salão dar uma paginada no cabelo, depois comprar umas roupinhas novas como disse esse ano vou investir em mim. Como uma de minhas metas era beber menos, já estou começando depois de sexta feira agora quero diminuir, sexta a galera se reuniu como sempre, aproveitei e acabei com meu estoque de bebidas, não deixei niguem comprar nada, só levei o que tinha na minha mini adega pensa nas pessoas que ficaram bebados, aquela foi minha despedida disso tenho certeza, bebi tanto wysk e fumei narquile que brisei de mais e imagine os meninos que beberam de tudo, e no final ainda compraram mais bebidas, mas eu já começei a parar por que sei meus limites, mas brisei de mais só quero beber assim de novo no final do ano agora quero diminuir cada vez mais, vou ficar só no narguile e quando der vontade uma cervejinha bem gelada no calor, só as vezes, poxa uma só não mata né, agora é curtir com moderação, tudo que é de mais enjoa e eu enjoei.


Até mais.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Éra apenas uma curtição.


Em uma curtição pude ver o quanto pode ficar sério o suficiente para mudar vida de uma pessoa, éra apenas para sair da rotina mostrar que pode conseguir o que quisér, e tudo acabou virando uma grande bola de neve, que não tem mais concerto e unica forma de concerta é magoando alguém e era apenas uma curtição de amigos, uma forma nova de sair da rotina de fazer diferente, agora é mais sério, vidas de pessoas estão mudando e não posso fazer nada, o que esta a alcançe, pode ver que já esta sendo feito pena que para isso o afastamento é imprecindivel, calma não será para sempre, mas será o tempo suficiente para não fazer você sofrer com a sua familia, pena ter que ser assim e o pior que quem esta sofrendo agora é você e sofrera ainda, mais, quando ver que não irei responder a sua altura, por mais que queira não posso não agora não nesse momento, e não nessa etapa de vida, ouvir o seu te amo é tão bom mas não retribui lo é tão mortal para mim, cada vez que você fala é um corte em mim por não poder responder, ao menos um pouco queria pedir para você não falar mais, sentiria um pouco a falta mas sentiria menas raiva de mim mesma, mas é o preço pequeno que se paga por uma curtição, não tenho o direito de sair da sua vida não depois de tudo, mas você tem o direito de sair quando quisér você tem todo o direito sobre mim, me fasso seu brinquedo até você poder entender, que não passarei de uma curtição na sua vida, que virou tão real, mas em algum momento da vida entendemos as coisas que achavamos incompreensiveis, chegará sua hora, mas agora não é mais curtição não para você.

Virada de ano e fds...

Que virada de ano, pensa na pessoa que mais zuo nesse mundo e bebeu? é essa foi eu mesma, e sem contar no quanto ainda brigou com o namo e foras as coisas que aconteçeu que tem que deixar em OFF' se não a casa cai hehe'
Mas foi bom claro tive que me manter alegre o suficiente para não fazer tudo não virar uma droga, o lado bom que minha vó viajou esse fds podemos ficar de boa dar uma mini festa em casa zuamos muito com o pessoal, rimos, brincamos e conversamos feito gente grande.
A briga com o namo ele que provocou fala o que quer, então escuta o que não quer da proxima é melhor ficar calado ok /?/
Agora começar colocar minhas metas em ação né.
Até.